posse representantes sindicais

Representantes sindicais tomam posse e delegados à Plenária da CUT são escolhidos

posse representantes sindicaisTomaram posse, no último dia 10, os representantes sindicais eleitos para o triênio 2021/2023 no pleito realizado entre os dias 1º e 17 de junho deste ano.

Após a fala do secretário-geral do SINDISAN, o companheiro Sérgio Passos, dando as boas-vindas aos eleitos, foram apresentadas as atribuições de um representante sindical, de acordo com as prerrogativas estatutárias do sindicato. Logo em seguida houve a posse e a distribuição de cópia do Estatuto do SINDISAN para cada um dos companheiros empossados.

Confira a relação dos novos representantes sindicais que tomaram posse e os seus respectivos núcleos de atuação:

José Milton O. Junior (Deso Sede), José Alberto de Oliveira Filho (Distrito Sul), José Fabiano Azevedo dos Santos (SUES/ETE), Roberto Costa das N. Aragão (ETA), Rodrigo Cardoso F. Oliveira (Núcleo de Lagarto), Aguinelo Moreira da Silva (Núcleo Umbaúba), Antônio Alixandre de Matos (Núcleo Tobias Barreto), Sérgio da Silva Rocha (Núcleo Maruim), Luiz Carlos de Souza (Núcleo N. Sra. Lourdes), José Carlos de Aragão (Núcleo Graccho Cardoso), Ronaldo Gomes Melo (Núcleo Porto da Folha), Artilis Max Ferreira dos Santos (Núcleo N. Sra. da Glória), Marcelo José dos Santos (Núcleo Frei Paulo), Elber Vinicius Rocha Santos (Núcleo Própria), Fábio Barreto Santana (Núcleo N. Sra. das Dores), e Ricardo Oliveira dos Santos (Núcleo Neópolis).

Definidos os delegados à Plenária da CUT

Também foram definidos os nomes dos companheiros e companheiras que irão representar a categoria no 16ª Plenária Estadual da CUT.

Foram eleitos como titulares Wendell Santos Leite, Jeisse da Silva, Marcos Gabriel Pereira Melo. Cássio Alessandro F. Moreira, Claudenice Nascimento Santos, Sérgio da Silva Rocha e Marcus Lázaro Ferreira. Artilis Max Ferreira dos Santos ficou com suplente.

Os dirigentes do SINDISAN José Rafael Barros e Iara da Costa Nascimento são delegados natos por serem da direção da CUT/SE.