Sindicato realiza sorteio de prêmios entre os trabalhadores que aderiram à Contribuição Assistencial

Aconteceu, na tarde da terça-feira, 15, o sorteio dos prêmios entre os trabalhadores e trabalhadoras da Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO que aderiram à Contribuição Assistencial para o fortalecimento das lutas do SINDISAN e cuja arrecadação está sendo utilizada para reforçar a campanha do sindicato contra a privatização dos serviços da DESO, projeto que vem sendo construído pelo governador do Estado deste que tomou posse.

O sorteio aconteceu na sede do SINDISAN e foi transmitido ao vivo na página do sindicato no Facebook. A transmissão pode ser acessada aqui – facebook.com/sindisan1982 .

Os prêmios já podem ser retirados na sede do sindicato. Também estaremos entrando em contato com os ganhadores, especialmente os do interior, para ver a melhor forma de entrega dos prêmios.

Confira abaixo os ganhadores:

SMART TV PHILCO 32”
JOSE ANTONIO DA SILVA – MAT 3788-0 (FREI PAULO)

MICRO-ONDAS 21L MONDIAL
ANTONIO ALVES DE SOUZA – MAT 3828-0 (PROPRIÁ)

AIR FRYER 3,2L MONDIAL
EDIFRAN SILVA DOS SANTOS – MAT 3237-8 (ARACAJU)

LIQUIDIFICADOR MONDIAL
JURACI MANOEL ARAUJO FILHO – MAT 3058-3 (ARACAJU)

VENTILADOR SUPER VENTO MONDIAL
LIDIANE COSTA MACEDO – MAT 3811-3 (ARACAJU)

100 CADERNOS-AGENDA DO SINDISAN – Acesse aqui a relação dos ganhadores.