COHIDRO: clima na empresa é de incertezas

No dia 27/1, aconteceu uma assembleia, no pátio da COHIDRO, para construir a pauta do Acordo Coletivo 2015. A mesma já foi encaminhada para a direção da empresa e foi solicitada uma reunião para a primeira quinzena do mês de fevereiro.

O clima da assembleia foi muito tenso por conta das incertezas do momento, diante do projeto de reestruturação administrativa do governo. Quem tem as informações não quer passar nem para os trabalhadores, nem para o sindicato.

Com a criação da Diretoria de Irrigação e Sistemas Simplificados na estrutura da DESO, o que tem sido divulgado é que a estrutura da COHIDRO deve ser incorporada à DESO.  Mas a pergunta principal que fica é: e os funcionários da COHIDRO, como ficam? Estamos no aguardo dessa resposta. Com a palavra, o governador Jackson Barreto.