Comissão confirma eleição para representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da DESO

Na tarde desta terça-feira, 02, membros da Comissão Eleitoral se reuniram, em uma sala na sede do sindicato, para tratar do processo de eleição do Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da DESO. Conforme ficou decidido na Assembleia Geral do dia 1º de abril último, esta eleição acontecerá simultaneamente à eleição para Direção e Conselho Fiscal do SINDISAN. Participaram da reunião José Wilson Vitório, Jadiel Souza e José Bispo Santana Júnior, formando quórum.

Conforme os membros explicaram, na última reunião da Comissão, no dia 25/4, ficou acertado que a eleição do Representante dos Trabalhadores seria discutida de forma separada, o que aconteceu no dia de hoje. E como ficou decidido que a eleição para Direção Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes do SINDISAN acontecerá nos dias 4 e 5 de julho de 2023, das 7h às 17h, foi formalizada a data e horário igualmente para as duas eleições.

Também ficou decidido que os editais convocando os dois processos eleitorais e de abertura de inscrições serão publicados no dia 16/5, nos meios informativos do sindicato e, também, em um jornal de grande circulação no estado de Sergipe, para dar a mais ampla divulgação às duas importantes eleições.