Conselho Deliberativo se reúne em dia de muito trabalho

O sábado (8) foi de muito trabalho no SINDISAN. Na sede do sindicato foi realizada reunião do Conselho Deliberativo, na qual os conselheiros foram atualizados sobre o andamento do processo de privatização do saneamento em Sergipe e as várias frentes de luta da direção no enfrentamento a esse processo.

Também foi dado posse aos novos representantes sindicais de base que puderam assistir à palestra do companheiro José Rafael Barros, dirigente do SINDISAN e da direção da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT-SE), sobre “O que é Sindicalismo”.

Ainda no sábado foi realizada a eleição para a nova direção da Associação Beneficente e Cultural dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Sergipe (ABCDC). Foram eleitos Silvio Ricardo de Sá (Coordenador-geral); José Rafael Barros (Secretário); José Sérgio Passos (Tesoureiro); e Marcos Gabriel Pereira Melo, Wendell Santos Leite e Jorge da Silva Tupinambá para o Conselho Fiscal.