Horas extras x Terceirização: hora de rever essa relação

extrasQuando se analisa a relação Horas Extras x Terceirização dentro da Companhia de Saneamento de Sergipe, se vê a necessidade de acabar com tudo isso. É o sinal vivo que a Deso está precisando de mão de obra com qualidade, competência, compromisso e AUTORIDADE.

Primeiro, com plano de cargos, salários e carreira; segundo, com processo de seleção, concurso público. Só assim vamos diminuir as horas extras e acabar com a terceirizaçao nas atividades-fim dentro da Deso, que vem de longo tempo, fazendo com que ela perca sua identidade e sua característica de empresa de saneamento, pois em muitas cidades do interior isso já se perdeu.
Se a Deso não tomar providências, daqui a algum tempo, a empresa vai ter que pagar às prefeituras pela mão de obra operacional e administrativa, pois a cidade só tem funcionários da prefeitura trabalhando.