IV Encontro de Cipeiros reúne mais de 500 e discute a CIPA na visão do trabalhador

No último dia 11 de setembro, foi realizado o 4º Encontro Estadual de CIPAS e Representantes de Comissões por Local de Trabalho do Estado de Sergipe. O Encontro, que aconteceu no Instituto Federal de Sergipe – IFS (antigo CEFET), reuniu cerca de 500 pessaos, fazendo deste encontro o maior já realizado.

O SINDISAN, junto com o IFS, organizaram o evento, que contou com apoio do Ministério Público Estadual e da Procuradoria Regional do Trabalho, e contou com o patrocínio dos companheiros da CUT, Conlutas, e várias entidades sindicais do Estado.

O 4º Encontro Estadual de CIPAS foi idealizado a partir do Seminário de Planejamento da Direção do SINDISAN, realizado nos dias 10, 11 e 12 de setembro do ano passado, onde foram definadas várias atividades sindicais e distribuição de tarefas aos diretores.

O Encontro foi considerado um grande sucesso e discutiu a CIPA dentro da visão do trabalhador.