Sindicato alerta para mais uma mentira que estão espalhando

Impressionante como em tempos tão sombrios para a classe trabalhadora, multiplica-se o número de inimigos entre os próprios trabalhadores.

Pois tem um grupo de lobos travestidos em pele de cordeiro circulando pelos corredores da DESO tentando ‘queimar’ o sindicato, espalhando ‘fake news’ e tentando passar que o SINDISAN enviou uma carta aos filiados informando que procurassem advogado particular para resolver a questão dos dias afastados em função da pandemia de Covid-19.

Alertamos aos companheiros e companheiras da DESO que se trata de uma grande mentira e que essa carta não existe! As pessoas que estão espalhando isso pelos corredores não têm a menor credibilidade e fazem de tudo para queimar a direção do SINDISAN, mas são sempre as primeiras a procurar o sindicato quanto envolve questões do interesse apenas delas. No frigir dos ovos, são os velhos oportunistas de sempre e que só olham para o próprio umbigo.

A verdade dos fatos é que, em um comunicado datado de 9 de dezembro de 2021, e assinado pelo presidente Silvio Sá, o sindicato esclarece que a DESO fechou as portas para o diálogo em relação à compensação dos dias afastados em função da pandemia de Covid-19. E acrescenta:

“Como a situação demanda análise individualizada, o SINDISAN convoca os empregados prejudicados a buscarem o atendimento pela sua assessoria jurídica para adoção das providências jurídicas cabíveis”.

Como se vê, é completamente diferente da mentira que estão espalhando. Portanto, solicitamos que, tendo qualquer dúvida, os trabalhadores não deem ouvidos a esses oportunistas, mas que procurem o sindicato.

A nossa assessoria jurídica para esses assuntos está à disposição dos interessados todas as terças-feiras, das 14h às 17h. Os telefones para agendamento e para tirar dúvidas são o 3214-3650 e o 99862-0684 (Whatsapp).