SINDISAN realiza curso de formação sobre a sociedade capitalista

De 8 a 10 de junho, na Chácara João XXII, em Salgado, o SINDISAN realizou o curso de formação sindical “Como funcional a sociedade I”. Tratou-se de um curso básico de formação para dirigentes sindicais que debateu a sociedade, mostrando as mazelas do sistema capitalista.

Foram 16 horas de curso, destacando quem verdadeiramente produz as riquezas do mundo – os trabalhadores, como o rico fica rico, e que a realidade nem sempre foi assim, como diz o senso comum.
Participaram companheiros e companheiras das regionais Norte, Sertão, Sul e da Região Metropolitana, além de convidados, como professores e lideranças do MST.

Na avaliação dos participantes, o curso foi extremamente rico e produtivo, abrindo uma outra visão sobre a sociedade atual. Muitos se colocaram à disposição para participar de outros cursos e eventos do sindicato.
Quem tem conhecimento luta melhor!