42 anos de atividade do SAAE/Estância: comemorar o quê?

O SAAE de Estância completa 42 anos, neste mês de novembro, de atividades de saneamento em prol da comunidade estanciana.

Mas a direção da Empresa não prestigia servidores com as condições básicas de trabalho: Os EPI´s não chegam para todos os funcionários; servidores que trabalham em locais distantes, como nas Captações, não tem direitos legais respeitados, como serviço de transporte; aumentos das tarifas não se revertem em melhorias salariais para os efetivos da Autarquia; a pauta de reivindicações dos trabalhadores é ignorada pelos diretor da Autarquia. Comemorar o quê? Haja é paciência!!!

Cadê as EPI’s?

Até a presente data, os servidores do SAAE de Estância, em sua totalidade, ainda não receberam os EPI´s que fazem jus pelas suas atividades laborativas. Mas a direção da Autarquia investe em projetos sociais e deixa funcionários com os pés descalços e transitando pelos corredores da Empresa sem estarem identificados.

Até os usuários “duvidam” que esses servidores prestem serviço para o SAAE e não deixam os mesmos realizarem os serviços. Alguns diretores também exigem que os servidores da Manutenção usem como ferramentas os próprios dedos. Pode? Quanto descaso!!!