raiva

A justa revolta de um usuário da nossa DESO

raivaRecebemos a reclamação de um usuário da DESO sobre um pedido de ligação de água. Esse usuário tem um imóvel, em Salgado, onde pretende abrir um ponto comercial.

Tendo procurado saber o que era necessário para se fazer a ligação da rede de água para o imóvel, foi informado que deveria se dirigir até o município de Lagarto para fazer o pedido, já que em Salgado não teria como.

O usuário, então, se deslocou a Lagarto e fez o pagamento do serviço. Lá, perguntou quando a ligação de água seria feita, e a informação que lhe deram é que o prazo seria de quatro meses.

A revolta do usuário foi grande, pois o mesmo já tinha comprado material de construção e contratado pedreiro para fazer serviços no imóvel para adequá-lo para uso comercial. Ele informa que viu na TV e outdoor a campanha pública em defesa da DESO feita pelo SINDISAN e, até então, era simpático à nossa causa; mas depois do que passou, sua simpatia pela Companhia mudou.

O usuário nos relata, ainda, que mesmo sabendo que a privatização poderá aumentar a tarifa e os serviços, hoje ele prefere pagar mais se tiver um serviço de qualidade. Fica aí o recado a quem interessar possa.