OAB/SE debaterá consequências de uma possível venda da DESO

Na próxima segunda-feira, dia 13, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe – estará promovendo uma audiência pública para discutir sobre a viabilidade técnica e jurídica da privatização da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e suas consequências sociais e econômicas.

Na ocasião, farão palestras os companheiros urbanitários Pedro Romildo (CNU) e Abelardo Oliveira (ex-presidente da Embasa, atualmente na FNU).

A audiência será realizada no auditório da Ordem, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, Centro de Aracaju (próximo à Praça Camerino, a partir das 14h30.

O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, anunciou a realização dessa audiência pública para debater a questão da privatização da DESO ainda na audiência que foi promovida pelos mandatos da deputada estadual Ana Lúcia e do vereador Iran Barbosa, ambos do PT, em parceria com o SINDISAN, na Assembleia Legislativa do Estado, no dia 16/2.

A Ordem convida toda sociedade sergipana a participar do debate. Então, é colocar na agenda e participar!