Ações judiciais já em execução

acoesMuitos companheiros têm ligado constantemente para o sindicato para saber sobre os processos trabalhistas. Que bom. A informação que temos é que vários já estão em fase de execução e com os cálculos já concluídos, sobre as horas extras e os interníveis.

Mas teve alguns companheiros, que andavam divulgando aos quatros cantos da Deso boatos mentirosos de que o sindicato perdeu o prazo nos processos, e hoje querem saber quanto vão receber. Alguns desses companheiros até se desfiliaram do SINDISAN.

Quanta incoerência! Como tem gente querendo ser realista mais que o rei! Mas o SINDISAN é muito maior que pessoas ou grupos, que só fazem o jogo dos patrões com oportunismo e que só pensam em si e querem o céu como limite.