SIRI na LATA 2018

Bloco da CUT denuncia retirada de direitos dos trabalhadores

SIRI na LATA 2018O Bloco Siri na Lata vai ganhar as principais ruas do Centro de Aracaju, abrindo o Carnaval na manhã da quinta-feira, 8 de fevereiro. Com o mote ‘Na luta contra o golpe e a Reforma da Previdência”, o bloco carnavalesco da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) não vai dar refresco aos golpistas durante o Carnaval.

A CUT/SE alerta que cada sindicato já pode começar a confeccionar os ‘bonecos’, faixas e cartazes para denunciar todos aqueles que rasgaram a Constituição e desde o início do golpe agem em defesa dos seus privilégios e benefícios.

Rubens Marques, o Professor Dudu, presidente da CUT/SE, garante que segue a luta contra a reforma da previdência e contra o golpe à democracia brasileira.

“O ilegítimo golpista Temer e seus comparsas gastam nosso dinheiro para divulgar na televisão propaganda dizendo que o trabalhador têm privilégios e que a reforma da previdência é o melhor para o Brasil. Se a reforma é tão boa, por que os políticos, o judiciário e os militares ficaram de fora? São eles que recebem gordíssimas aposentadorias. Se é para economizar, tinha que começar com a aposentadoria deles e não metendo a mão no dinheiro suado que o trabalhador investiu a vida inteira para ter direito de se aposentar com dignidade. O brasileiro não é tolo a ponto de engolir essa propaganda muito bonita e muito mentirosa. Vamos ocupar as ruas e denunciar, pois 2018 é um ano decisivo para os rumos do País e das futuras gerações”.

(Com informações do site da CUT/SE)

 

Share this post