Em campanhas, DESO continua a premiar inadimplência
As campanhas da DESO para melhorar a sua arrecadação, em suma, mais parecem querer premiar os usuários inadimplentes em detrimento daqueles usuários que pagam as suas contras em dia. Senão vejamos: Todos os anos, as cabeças pensantes da Companhia, em lugar de elaborar um plano sério e consistente, insistem no mesmo erro ao beneficiar os...
