ceac 2

Falha no atendimento na Rua do Turista

ceac 2Em passagem pelo posto de atendimento da DESO no Ceac da Rua do Turista, no centro de Aracaju, notamos um imenso fluxo de usuários aguardando serem atendidos nos diversos guichês instalados naquela unidade. Observamos que tudo ali poderia ser otimizado, por está localizado bem no coração do centro comercial da Capital.

Com o fechamento injustificado da maioria dos postos de atendimento, a exemplo do posto do Siqueira Campos, que deixou grande parcela daquele imenso bairro sem opção alguma de escolha, seria óbvio que todos os moradores correriam ou para o Ceac da Rodoviária Nova, ou para o Ceac da Rua do Turista. Dito e feito.

Porém, para a nossa surpresa, a DESO não se preparou para o aumento geométrico e substancial notado todos os dias nas dependências daquele posto de atendimento. Como as demandas da população só tendem a crescer, juntamente com o grau de insatisfação sobre o nível dos serviços oferecidos, não durará muito para que as revoltas e perda de controle da situação comecem a acontecer.

Pedimos, encarecidamente, que o gestor responsável atente para este fato antes que os companheiros e companheiras do atendimento venham a sofrer algum tipo de agressão por parte de alguém de temperamento mais agressivo.