Uso indevido dos carros pelas chefias põe em risco trabalhadores de campo
Quando a DESO fez a renovação parcial da frota de veículos, via contrato de locação com empresas do ramo, supôs-se que estes veículos seriam de fato utilizados para execução das atividades de campo nas Regionais, onde o Sindicato já havia detectado várias irregularidades no que se refere ao transporte de pessoal e das ferramentas...
