COHIDRO: sem negociação do ACT há quatro anos

A direção da COHIDRO não se manifesta sobre o Acordo Coletivo. Há quatro anos que os funcionários da Companhia amargam reajuste zero.

O Sindicato já enviou a pauta de reivindicação, mas até o presente momento a direção da COHIDRO não marcou nenhuma reunião sobre o assunto. Até quando ficaremos aguardando uma posição da empresa?

Sem segurança

Gasta-se tanto para ter segurança, mas a cerca elétrica da COHIDRO não funciona e o quadro de vigilante é insuficiente para atender toda a área da sede da Companhia. Algumas portarias ficam sem vigilância. Enquanto isso, vândalos e meliantes chegam a arrobar carros e caminhões que estão dentro do prédio para levar peças dos veículos.

A verdade é que o pátio da COHIDRO vive cheio de sucatas de veículos que servem como criadouros de mosquitos e para procriação de gatos, sem falar que os perímetros também estão no total abandono e na insegurança, onde os operadores ficam sozinhos, muitas das casas de bombas estão sem portas e vigilantes não existem.