ata mpe

Concurso da DESO só se realizou graças a ação do SINDISAN no MPF

ata mpeA direção do SINDISAN dá as boas-vindas aos companheiros e companheiras que entraram na DESO no último concurso e estão sendo chamados para iniciarem as suas atividades na Regional do Sertão.

Os próximos a serem chamados serão para a Regional Sul, segundo informou a DESO. O chamado dos novos concursados será feito por etapas, pois não há ainda estrutura para efetivar todos os companheiros de uma só vez.

O SINDISAN esclarece a toda a categoria que o concurso foi uma vitória do sindicato. Ele só foi realizado graças a uma ação junto a Ministério Público Federal, diferentemente do que andam dizendo por aí, que foi uma ação do Ministério Público Estadual junto ao SINDISAN.

Para provar, disponibilizamos a ata da audiência com o MPF, em 7 de fevereiro de 2012. Foi essa ação que deu início ao processo que culminou com a realização do concurso. Verdade seja dita!