DESO: Acordo Coletivo 2014/2015 continua sem resposta

 Não Não custa nada lembrar à Presidência da DESO que a nossa Pauta de Reivindicações para o Acordo Coletivo 2014/2015 foi protocolado exatamente no dia 02/09.

Portanto, já completado um mês de enviando, até o momento nenhuma sinalização sequer de resposta foi ventilada por parte da direção da DESO.

Este fato leva a categoria a um estado de apreensão muito grande, pois todos sabem que, com o resultado das eleições gerais, não sabemos até que ponto a decisão da diretoria, que deveria ser soberana e independente, está atrelada ao desejo e à vontade política de quem quer que seja.

Neste momento esperamos que o bom senso, a decência, o caráter e a firmeza de propósitos suplantem todas as questiúnculas e ingerências políticas, tão prejudiciais a esta Autarquia.

LUTANDO E CONQUISTANDO
E informamos a todos os colegas da DESO que muitos já receberam e outros irão receber os valores da diferença das horas extras. Além dos companheiros(as) que estão na ativa, ex-colega , aposentados, viúvas e pensionista e familiares também receberão. Isso graças a atuação e a coragem da direção do SINDISAN, junto com sua assessoria jurídica.

Estamos em campanha salarial. É necessária a união de todos para entramos e sairmos fortalecidos na luta, conquistando os nossos objetivos. No avanço das cláusulas sociais e econômicas, com benefícios para todos nós e nossos dependentes. A nossa pauta foi entregue no dia 02 de setembro. NENHUM DIREITO A MENOS! SEMPRE LUTAR, PARA CONQUISTAR NOVOS HORIZONTES. QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER.

Share this post