eleição representante no conselho deso

Deso: Chapa 1 vence eleição para representante no Conselho

eleição representante no conselho desoNos dias 26 e 27 últimos, foi realizada a eleição para representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da DESO. Durante os dois dias, a eleição transcorreu de forma tranquila.
Com a apuração, que foi realizada na sede do sindicato, na tarde do dia 27, verificou-se que a eleição foi muito disputada, e após a finalização da contagem dos votos, foi declarada vitoriosa a Chapa 1, composta pelos companheiros Raimundo José Cardoso Filho, Aécio Ferreira da Silva e Joe Igor de Oliveira.

Agora, essa lista tríplice será enviada para o governador do Estado escolher um dos nomes. Isso acontecerá após o término das eleições ou ficará para o próximo governo.
O SINDISAN agradece a participação dos 1.175 companheiros e companheiras votantes nesta eleição, que fortaleceram, assim, os fóruns deliberativos do sindicato.

Parabéns às três chapas concorrentes, e agora é aguardar a escolha do companheiro que será o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da DESO para lá defender os interesses históricos e imediatos de toda a categoria.
Confira o resultado da eleição:

CHAPA 01 – 456 votos (39%)
CHAPA 02 – 280 votos (24%)
CHAPA 03 – 403 votos (34%)
————————————
8 votos brancos (0,7%)