Eleições para representantes sindicais por local de trabalho

O Conselho Deliberativo do SINDISAN, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade e em conformidade com o Edital/SINDISAN de 13 de Outubro de 2011, faz saber que foram registradas as candidaturas às eleições para representante sindical por local de trabalho para o mandato 2011/2014, conforme demonstrativo anexo.

Cada votação será realizada no dia 11/11/2011, por meio de Mesa Coletora de Votos instalada nos locais de maior concentração de associados, das 7 às 13 horas, e por meio de Mesa Coletora de Votos Itinerante, que percorrerá trajeto previamente definido pela Comissão Eleitoral, durante todo o dia da eleição.

Fica aberto, a partir desta data, o prazo de 5 (cinco) dias para pedido de impugnação de candidaturas.