escritorio canhoba

Escritório da DESO em Canhoba mais parece mausoléu abandonado

escritorio canhobaDiretores do SINDISAN estiveram no município de Canhoba para verificar ‘in loco’ a situação humilhante e degradante em que se encontra a unidade de atendimento à população daquela localidade.

Não se pode conceber que uma empresa em nível estadual como a DESO, que alardeia para população em caríssimos comerciais de TV que está caminhando a passos largos para a excelência de qualidade de primeiro mundo, possa deixar que suas unidades cheguem a estado tão deplorável como se encontram quase todas as instalações do interior.

Fato este altamente negativo para a autoestima dos trabalhadores nestes locais. Saber que seu local de trabalho mais parece um pardieiro entregue à própria sorte. Conviver de vez em quando com ratos, lagartos, cobras, cachorros, cavalos etc., tornou-se rotina entre alguns companheiros.

A situação é tão caótica que caberia à DESO alugar uma casa urgente em Canhoba, transferir o pessoal e o material para reformar o escritório, que mais parece um mausoléu mal cuidado.

Até quando a omissão irresponsável de alguns diretores da empresa se tornarão regra? Empresa que não cuida do seu patrimônio é empresa fadada ao fracasso. Só a união de quem realmente trabalha em prol da DESO pode reverter essa situação.

O SINDISAN conclama a todos os companheiros e companheiras a refletir sobre a situação para qual arrastaram a empresa, e alerta para que não caiam no jogo de alguns gerentes inaptos e inconsequentes, que por omissão e subserviência política destoam dos anseios de quase todos os trabalhadores dessa valorosa e imprescindível empresa, que cumpre papel fundamental e essencial no bem-estar de toda a sociedade sergipana.

Esclarecemos também que todas as denúncias serão devidamente apuradas e posteriormente divulgadas no nosso boletim. Contamos com todos os companheiros nessa vigilância. Estamos alertas!