Estância: SAAE com trabalhador sem CTPS

ctpsDiretor superintendente do SAAE de Estância, que conhece as leis, permite que o setor de Recursos Humanos não tenha regularizadas as CTPS de alguns servidores. Tem até contrato de trabalho de servidor admitido em outubro de 2011 que está em branco. E olhe que esta CTPS ficou há mais de quatro meses em poder do RH do SAAE! Vale também lembrar que a Autarquia está sem médico do Trabalho! Vixe Maria!

FARTURA

No SAAE de Estância, segundo informações colhidas no Setor de Manutenção, a fartura é demais: “fartam” maleta, talhadeira, ponteira, colher de pedreiro, marreta, alavanca, pá, picareta, balde etc. Esta é a administração de progresso que alguns cantam em prosa pela cidade. E por falar em SAAE, servidores do Setor de Leituras são ironizados em reunião sobre os serviços de coleta e entrega das faturas de água. Resultado: leiturista adoece com sérios problemas de saúde e com um empurrãozinho da advogada.

TERMO DE AJUSTAMENTO

Dia 27 de abril completou um ano do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o SAAE e o MPFT em Sergipe. Os uniformes foram entregues, mas ainda faltam itens a serem entregues, tais como botas, luvas, protetor solar para os leituristas, máscaras de gás (cloro) e de pó, e os armários individuais para os servidores. Lembramos ainda que os servidores da Captação Biribinha II continuam passando sede. Como o SAAE é descumpridor de acordos… Nem parece que é administrado por um advogado!

Share this post