IMG-20160803-WA0049

Estrada da Estação Poxim expõe trabalhadores a risco de morte

IMG-20160803-WA0049Quem se aventura pela estrada que dá acesso à captação da Estação do Poxim está literalmente pondo a sua vida em risco. E não é de agora. Pelo contrário, já há quase dois anos que a pequena estrada pavimentada por paralelepípedos está com a metade de sua extensão lateral danificada, formando um pequeno precipício, porém oferendo um gigantesco risco de acidente, pois se trata de um acentuado declive.

O SINDISAN, quinzenalmente, quando vai distribuir o seu boletim Água Quente com os companheiros operadores de estações e captações, vendo a situação de risco em que se encontra aquela estrada, sempre interpela as pessoas responsáveis pela área sobre o porquê de não solicitar do setor de segurança da DESO que se faça algo urgente, como cobrar resposta aos Diretores, já que a situação requer que assim seja feito.

Cremos que nenhum desses ilustres senhores estejam cegos e surdos, que não veem e também não escutam os reclames de todos os companheiros que por ali precisam passar para desempenharem as suas funções. Cremos que não estão esperando chegar outra estação das chuvas para começarem a reconstruir a temerosa estrada.