ETA Caninde

ETA de Canindé do São Francisco, que já foi referência, definha a cada dia

ETA CanindeA DESO costuma muito cobrar dos trabalhadores qualidade e desempenho impecáveis em suas atividades laborais, principalmente daqueles que demonstram e agem com extrema responsabilidade no exercício das suas funções, e que, felizmente, são maioria dentro da companhia. Porém, a mesma deixa muito a desejar quando a ineficiência e inaptidão recaem sobre os ombros de boa parte dos seus gestores, seja da esfera Administrativa ou Operacional.

São muitos os problemas e irregularidades que poderiam ser descritas aqui, porém, para não ficar enfadonho, basta citar o caso da ETA do município de Canindé de São Francisco, uma Estação de Tratamento que já foi referência para todo o estado por sua operacionalidade, assim como por sua estrutura física. Hoje, infelizmente, definha dia após dia.

A começar pela total falta de iluminação em toda a sua área interna, fazendo com que o operador use o recurso de uma lanterna portátil para fazer as manobras necessárias, deixando-o totalmente vulnerável a possíveis acidentes de trabalho ou a erros, além de trazer grandes dificuldades nas atividades operacionais.

Além disso, o banheiro localizado dentro da área de atendimento ao público é praticamente impróprio para o uso; e ainda temos que citar que o escritório é fechado para o atendimento à população durante certa parte da semana, levando muitos usuários a protestar de forma cotidiana quanto à total falta de atenção dispensada pela DESO aos seus consumidores.

O SINDISAN cobra soluções, pois a omissão e a falta de ação por parte de quem dirige a Companhia, diante desses e de outros problemas apresentados, em nada ajudam a reverter essa situação.

 

Share this post