sem internet

ETA Poxim, R-0 e Galpão estão sem internet há mais de um mês

sem internetÉ inacreditável como as coisas acontecem na DESO para dificultar ainda mais o seu funcionamento. Alguém em sã consciência imagina, em pleno século 21, uma empresa de grande porte ficar com alguns de seus setores sem serviço de internet durante mais de um mês? Não, né, porque sabe muito bem os graves transtornos que isso acarreta aos funcionários e ao funcionamento geral da empresa.

Pois é exatamente isso que está acontecendo na Estação de Tratamento do Poxim, na R-0 e Galpão que estão desconectados digitalmente do mundo.

Segundo informações que chegaram ao sindicato, isso está ocorrendo devido a uma mudança do provedor de serviço de internet. Quando perguntado ao responsável pela informática da área sobre a falta do serviço, este fala que o problema é com a Oi, o novo provedor.

Daí fica nesse jogo de empurra-empurra e essa bronca já se arrasta há mais de um mês, sem que se tome as atitudes necessárias para que o problema seja resolvido. Enquanto isso, os funcionários têm que se deslocar até a sede da DESO com calhamaços de documentos para efetuarem a sua digitação e porem as informações em dia.

Infelizmente, este é mais um fato negativo que vem acontecendo dentro da Companhia, um descaso total. Até parece que alguns já desistiram de vez em reconhecer a importância estratégica da DESO para si e para toda a população; outros a veem tão-somente como a empresa que lhes paga o salário no final do mês, sem dar muita importância para a realidade atual da Companhia.