Setor Médico precisa passar informações

Pedimos àqueles que trabalham no Setor Médico da DESO que sejam mais compreensíveis com alguns dos companheiros que residem no interior do estado, pois, infelizmente, ainda existem alguns chefes imediatos dos nossos colegas que não se esforçam para repassar as informações relativas aos dias e horários que os profissionais médicos prestam expediente para execução do nosso Exame Médico Periódico. Entendemos que não custa nada prestar estas informações aos companheiros.

Temos recebido muitas reclamações neste sentido, seja sobre os atendimentos, que às vezes sofrem mudanças e nem todos ficam sabendo; seja sobre o horário de atendimento, que se estende somente até às 13 horas, ou ainda sobre o quantitativo de empregados a serem atendidos por dois profissionais médicos.
Pedimos mais sensatez a todos.

Sabemos que, com diálogo e um pouco de bom-senso, facilmente se pode cehgar a um ponto de equilíbrio que satisfaça, ou pelo menos diminua a sensação de isolamento criada quando acontecem esses tipos de problemas entre os colegas trabalhadores da DESO.

 

Share this post