tabela interniveis

Interníveis: DESO vai pagar valor integral de forma escalonada

Depois de muita discussão, a DESO resolveu acatar a contraproposta da categoria, ratificada na assembleia do dia 25/7, referente à Ação dos Interníveis (Processo nº 0139700-61.2007.5.20.0002.

Em negociação com o sindicato, a Companhia vai pagar o valor integral do crédito individual, de modo escalonado, em 13 meses, de acordo com o que o trabalhador tem direito a receber (confira na tabela).

O valor total a ser pago pela DESO referente ao passivo é de R$ 4.122.421,36 (com o juro de mora a 1%).

Advogados da DESO e SINDISAN estão providenciando a redação da petição com o acordo firmado aprovado pela categoria e acatado pela Companhia para ser enviado à juíza da 2ª Vara da Justiça do Trabalho, que aguarda a decisão entre as partes.

Diante da decisão, o SIDISAN convoca todos os companheiros e as companheiras que foram beneficiados neste processo a comparecerem no sindicato munidos de cópia da Carteira de Identidade, do CPF e a conta bancária na qual será feito o depósito do valor a receber, como também para assinar o termo de autorização do depósito.

tabela interniveis