mordomia carros

Mordomia: tem chefes ficando com os carros

mordomia carrosEnquanto a maioria dos colegas recém-contratados amargam duramente a triste realidade da DESO, que em hora nenhuma se preparou para recebê-los e que por falta das mínimas condições de trabalho passam quase que o tempo todo ociosos, vemos, por outro lado, um pequeno grupo de chefes privilegiados, sabe-se lá por quem.

Ficam com os carros da DESO de domingo a domingo, afrontando diretamente as normas do Setor de Transporte da Companhia e que deveria ser para todos, sem exceções, salvo em casos excepcionais e para o pessoal de plantão.

Fora isso, todos os carros devem ser alojados no pátio da Companhia, mas o que vemos não é exatamente isto. Tem chefes usando carros da DESO abertamente nos finais de semana, uns até fazem mudanças dos colegas; outros passeiam com a família. Tem até quem os use para frequentar a faculdade, pode?

É bom lembrar que quase todos esses senhores recebem diárias e que essas são para cobrir despesas com deslocamentos e também para refeição, não justificando, de maneira alguma, a permanência de carros da DESO em suas garagens nos finais de semana.

Estamos aguardando mais denúncias por parte da Base e em outra edição do Água Quente voltaremos com esse tema.