NOTAS RÁPIDAS

Vigilante tem arma roubada e clima é de insegurança

Vigilante de 78 anos (é isso mesmo, 78 anos!) teve o revólver roubado na Capitação da Cabrita. O operador de serviços do dia também teve os seus pertences roubados – celular e R$ 60. Até o presente momento, nem a Deso nem a empresa de vigilância contratada tomaram as devidas providências. Com isso, os trabalhadores da Deso e os vigilantes estão expostos à marginalidade. Clima na Capitação é de total insegurança.

ETA de Riachuelo está sem tina de flúor há meses

Em visita à ETA de Riachuelo, a direção do Sindisan constatou que a tina de flúor está quebrada há mais de um mês, e não há previsão de conserto pelo setor de manutenção da Deso. O fato é comum na maioria das ETAs do interior. Mas o agravante é que, como já colocamos anteriormente, e insistimos na denúncia, é proibido fornecer água sem flúor à população.

Contrato com a Itapé deveria ser rescindido

Aqui no Água Quente, já denunciamos os vários problemas com a empresa de transporte Itapé Turismo, como veículos locados de um tipo e fornecido de outro, falta de combustível, pneus carecas, má conservação dos carros, atraso de salários, diárias e horas-extras dos motoristas , etc. A Deso ficou de não renovar o contrato com a “gata”, mas pelo que sabemos, “tudo continua como dantes no quartel de Abrantes”. Está mais que na hora da Deso reassumir esse serviço e renovar a sua frota.

Share this post