O bombardeio sobre a DESO

desoProprietários de terras fazendo desvios de água nas adutoras, desviando água dos manancias, deixando populações interioranas sem água. O ex-secretário e funcionário anuncia que a DESO é uma esculhambação.

O ex-presidente e funcionário se perde na administração, persegue, demite sem justa causa, apenas por vingança pessoal.

Já o ex-presidente psicólogo-voador, além de não conhecer nada de administração técnico-operacional, nem de saneamento, disse que a DESO tem um quadro de velhos e que é uma “casa da mãe Joana”; dava uma ordem e ninguém obedecia, determinava e ninguém cumpria: palavras proferidas em reunião na mesa de negociação com a diretoria do sindicato.

Já a atual diretoria tem mostrado que, com respeito mútuo entre a DESO e seus trabalhadores podem avançar, com um canal democrático aberto com os representantes dos trabalhadores nas negociações e acompanhamento do nosso Acordo Coletivo de Trabalho.

E tem mais: vereador da capital propondo CPI e privatização da DESO, pois foram encontradas irregularidades no condomínio que ele mora. Mas o parlamentar não sabe que os serviços de LEITURA DE CONSUMO DE ÁGUA, FISCALIZAÇÃO, CORTE DE ÁGUA, LIGAÇÕES DE ÁGUA e LIGAÇÕES DE ESGOTO são feitos por empresas terceirizadas, ou melhor, PRIVADAS.