Regional falha ao não passar informações
Recebemos a denúncia de companheiros, que trabalham na Regional Sul, que no Povoado Tanque Novo, no Município de Riachão do Dantas, a falta do fornecimento de água está se tornando uma tortura para a população local.
Temos a notícia que, na semana passada, a localidade ficou aproximadamente uns dez dias sem água nas torneiras, trazendo para aquela população imensos transtornos.
Segundo a denúncia, o que mais irrita a população é a total falta de informação por parte dos funcionários da DESO para explicar o porquê do desabastecimento, e quanto tempo deve durar a falta de água em suas torneiras.
Pedimos à direção daquela Regional que seja mais transparente com a população dessas localidades em relação as ações que a Companhia desenvolve na região, para que situações como essas não se tornem rotina.
Pensamos que, agindo assim, com a maior transparência possível com toda a população, evitaremos enormes problemas futuros, inclusive na esfera judicial, pois sabemos que, quem paga religiosamente a sua tarifa de água também requer, por parte da Companhia prestadora do serviço, fornecimento da água de forma ininterrupta e com excelência na sua qualidade. Fica aí a nossa dica.