SAAE: Nova direção assume e esperamos melhoras

saae_sao_cristovaoNo último dia 2 de janeiro, assumiram a direção do SAAE de São Cristóvão José Augustinho Santos, como diretor-presidente, e Arnaldo Ramos Moura, como diretor de Administração e Finanças, que retorna, já que anteriormente ocupou o cargo de diretor-presidente.

Segundo os trabalhadores, o melhor período que o SAAE passou foi durante a sua gestão, pois não devia um tostão, tinha dinheiro em caixa, e pagava corretamente FGTS, INSS, e os demais encargos trabalhistas, ao contrário da gestão que deixou o SAAE, onde conseguiram até perder o crédito na praça: ninguém vende ao SAAE.

Foi marcada uma reunião com os trabalhadores, onde a atual direção mostrou a situação que encontrou a autarquia, completamente sucateada. Os trabalhadores disseram que perderam sua autoestima para trabalhar no SAAE, e que esperam reconquistá-la com a nova direção.

Antes, os trabalhadores tinham até orgulho de dizerem que eram trabalhadores do SAAE e de vestirem sua farda. Já hoje em dia, faz até vergonha!

Share this post