Servidores da Cohidro amargam quatro anos sem reajuste salarial

O Governo de Jackson Barreto (PMDB) tem sido uma tragédia para os servidores públicos e os aposentados de algumas categorias.

Os servidores da Cohidro, por exemplo, estão amargando há quatro anos e alguns meses o mesmo salário. Não se fala em reajuste.

Dirigentes do Sindisan, da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE), junto com trabalhadores da Companhia hídrica, somaram-se a outros servidores e ocuparam as galerias da Assembleia Legislativa (Alese), no último dia 16/8, em protesto contra o descaso do governo e em defesa dos direitos dos trabalhadores do serviço público estadual.

Novos protestos estão sendo agendados. Até lá, fica a pergunta: até quando os servidores serão humilhados por este governo? E alguém já explicou ao governador que serviços e alimentos não deixaram de subir de preço nos últimos quatro anos!? E a inflação continua corroendo os salários! Com isso, as perdas salariais dos servidores da Cohidro já chegam a 41,8%!