eleiçao voto

SINDISAN abre inscrições para eleição dos seus representantes sindicais

eleiçao votoO SINDISAN abriu inscrições para os trabalhadores e trabalhadoras da DESO, COHIDRO e SAAEs de São Cristóvão, Capela e Estância que desejarem concorrer a vagas para Representante Sindical, com mandato de 2021 a 2023.

O Edital de Convocação (confira abaixo) e o cronograma das eleições já foram definidos pelo Conselho Deliberativo do sindicato, em reunião realizada no último sábado (30/1), em sua sede.

Ficou deliberado que, nesta eleição, os representantes sindicais da DESO, nas regionais, serão eleitos por núcleos, assim como a realização geral do pleito deverá ocorrer em dias diferentes. As datas serão divulgadas no próximo edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Conselho Deliberativo do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Sergipe – SINDISAN, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade, faz saber da realização das eleições para Representante Sindical para o mandato 2021/2023, conforme previsto no Estatuto do SINDISAN. Fica, a partir da data da publicação deste edital, aberto o prazo de 15 (quinze) dias para inscrições de candidaturas para as representações abaixo.

O registro das candidaturas, a entrega da documentação e esclarecimentos sobre o processo eleitoral serão feitos na sede do SINDISAN, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1024, Bairro Getúlio Vargas, Aracaju-SE. Terminado o prazo de registro de candidaturas, será publicada a relação dos candidatos inscritos em cada base de representação, a data e os locais de realização das eleições.

DESO:

Capela – 1 representante
São Cristóvão – 1 representante
Estância – 1 representante

Aracaju (SE), 04 de fevereiro de 2021.

Silvio Ricardo de Sá
Diretor Presidente