Setor de Transporte: quatro motoristas para nenhum veículo

Recebemos denúncia que no dia 11/09, exatamente às 08h30, no setor de transporte havia quatro motoristas da empresa LOC Empreendimentos e Construções disponíveis para executar as suas tarefas; porém, um pequeno detalhe os impedia de trabalhar: é que simplesmente não havia sequer uma viatura no pátio do Setor de Transporte para esses profissionais desempenharem as suas funções.

São coisas como essas que demonstram a total falta de transparência nos contratos com a DESO. É o que de fato acontece no âmbito interno do setor. A Gerência precisa acordar para esses fatos. Não estão levando as denúncias a sério por alegar o quê? Talvez desconhecimento dos fatos relatados.

Não nos parece uma boa resposta, pois toda a DESO está a observar, todos os dias, as ações descabidas e intempestivas que acontecem naquele setor; porém com uma fortíssima dose de parcialidade: são benesses para uns e retaliações para os desafetos.

Precisamos mudar esse comportamento tacanho e mesquinho. A DESO pertence a todos, então, todos nós devemos e precisamos preservá-lo. O seu rancor de hoje, amanhã poderá se transformar em uma ação irreversível. O SINDISAN pede que todos usem a razão e analisem os seus atos.

Share this post