perimetro california caninde cópia

SINDISAN esteve nas estações do Perímetro Califórnia

perimetro california caninde cópiaNo dia 17/5, a direção do SINDISAN percorreu todas as unidades de bombeamento do Perímetro Irrigado Califórnia, em Canindé do São Francisco, fazendo uma levantamento das condições físicas e de segurança das referidas estações.

Também foi uma oportunidade de estar presente junto aos trabalhadores, informando os companheiros e atualizando as ações do sindicato em favor da categoria.

Após a elaboração do relatório sobre essa visita às unidades do Califórnia, a direção do SINDISAN entregará, em mãos, à nova direção da Cohidro, em data ainda a ser agendada.

Informamos, ainda, aos funcionários da Companhia que o pagamento das licenças-prêmio só será efetivado através de ação judicial. Neste sentido,  é importante que os interessado procurem o sindicato.