IMG-20151009-WA0010 2

Trabalhadores apresentam sua pauta de reivindicações à DESO

IMG-20151009-WA0010 2No último dia 03 de outubro, em assembleia realizada na sede do SINDISAN, os trabalhadores e trabalhadoras da DESO discutiram e aprovaram a pauta de reivindicações da categoria para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016.

>> CONFIRA AQUI A PAUTA

Foram aprovadas pela categoria várias cláusulas para negociação, com avanços sociais e econômicos, como reajuste salarial de INPC do período mais ganho real de 10%; cartão alimentação de R$ 1 mil, com recarga extra no mês de dezembro, a título de gratificação natalina, no valor também de R$ 1 mil; implantação do PCCR no prazo de 60 dias após avaliação de uma assembleia dos trabalhadores; turno corrido para todos; assistência médica e odontológica administrada pela ASSEC, entre outros pontos.

Vamos agora aguardar para dar início às negociações com a direção da DESO. É importante, neste momento, que todos estejamos unidos para manter o que já conquistamos e lutar por avanços nas nossas novas reivindicações. Não vamos aceitar qualquer retrocesso. Nenhum direito a menos!

Share this post