Regional Sertão: SINDISAN e DESUS fazem reunião

plano_previdenciaNo último dia 14/3, em Nossa Senhora da Glória, com a participação de dirigentes do SINDISAN e da DESUS, foi realizado uma reunião, com presenças de vários companheiros da Regional, para tirar todas as dúvidas sobre este plano de pecúlio e aposentadoria, cobrança feita por muitos companheiros e que teve a iniciativa da companheira Ana Bezerra. De imediato o Sindicato procurou formas de viabilizar estas reuniões, colocando à disposição sua estrutura.

Aloízio Ezequiel, coordenador da DESUS, fez uma exposição detalhada, apresentando o estatuto e o balancete financeiro da entidade, tirando várias dúvidas dos companheiros presentes à reunião, que durou mais de duas horas. Segundo os companheiros presentes, foi muito esclarecedora e as dúvidas existentes foram tiradas.

O SINDISAN e a DESUS farão ainda outras reuniões nas demais regionais, nos distritos de operações e na Sede. Aguardem!