A falta de água só comprova a falta de compromisso de alguns

A DESO contesta quando o SINDISAN denuncia a falta de compromisso com a prestação de serviço que ela oferece a toda a sociedade sergipana. Então, como justificar depoimentos diários da população, tanto nos jornais como nos programas de rádio e na televisão, da falta de água nas torneiras?

O caso mais atual vem da cidade de Aquidadã, onde por quase uma semana não chegou uma gota de água sequer nas torneiras, principalmente nas partes mais altas da cidade. Dizer para o povo que o motivo é a quebra dessa ou daquela bomba não justifica de maneira alguma, já que isso vem se tornando rotina.

Então, não está havendo é seriedade na qualidade do serviço que a DESO se destina a prestar; ou seja, falta gerenciamento e responsabilidade. Água é um bem de primeira necessidade; portanto, seu fornecimento não devia ser tratado de maneira tão insignificante por alguns que fazem a DESO.

Isso só depõe contra a própria companhia e, por tabela, contra todos os seus funcionários. Precisamos repensar o nosso papel perante a sociedade. O SINDISAN está acompanhando diariamente essas denúncias.