site fora

Site do SINDISAN é hackeado e retirado do ar

site foraParece coisa de filme policial ou de ficção, mas foi real. O site do SINDISAN foi invadido e retirado do ar. Foi o que se chama de ‘ataque hacker’. O site ficou fora do ar por alguns dias até que o administrador conseguisse detectar a falha e corrigi-la.

Algumas perguntas ficaram no ar: a quem interessa retirar o site do Sindicato do ar? Por quais razões se faria algo dessa natureza? Quem se sentiu atingido pelas ações do Sindicato a ponto de patrocinar um ataque hacker?

Enfim, não é todo dia que vemos algo do tipo acontecer. O SINDISAN já solicitou do administrador reforço no site, porque as ações de luta continuarão firmes e se alguém não está gostando dessas ações, não nos interessa, seja ele governo, empresa ou pessoa física.