Apertem os cintos que o piloto sumiu!

O Brasil está como um avião sem piloto, face à crise econômica que vem afetando todos os trabalhadores, com arrocho salarial e pacotes de maldades dos governos federal e estadual; com inflação corroendo os salários e o desemprego galopante, além dos altos índices de violência, saúde está um caos, sem falar na educação, que nunca tem recursos suficientes, mas tem propina e a corrupção. O que dizer da roubalheira?

Reformaram estádios de futebol e aeroportos para a Copa do Mundo. Tudo isso para ser entregue para iniciativa privada. E têm a construção da Cidade Olímpica, para as Olimpíadas do Rio, em 2016.

Triplicaram o valor do Fundo Partidário – é bom fazer política com o dinheiro do povo! Dão dinheiro aos partidos, retirando conquistas sociais do povo e dos trabalhadores brasileiros.

Aqui em Sergipe não é diferente: extinções de empresas públicas, cortes em conquistas históricas e os servidores sem reajuste salarial.

É a locomotiva sem maquinista passando como rolo compressor em cima do povo e dos trabalhadores!!!