Balanço financeiro do sindicato é aprovado e categoria elege delegados

No sábado, 29 de abril, na sede do SINDISAN, foi realizada Assembleia Geral dos trabalhadores e trabalhadoras filiados para apresentação do Balanço Financeiro do sindicato referente ao Exercício Fiscal de 2022.
Com as presenças do contador do sindicato e da secretária de Administração e Finanças, a companheira Iara Nascimento, foi feita a apresentação do balanço, demonstrando que o sindicato fechou as contas do período com superávit.

Logo em seguida, foi aberta a fala para os presentes e, após esclarecimentos sobre alguns pontos e dúvidas levantadas, colocado em votação, o Balanço Financeiro do SINDISAN foi aprovado por unanimidade dos presentes.

O Balanço Financeiro detalhado pode ser baixado e conferido aqui.

CeCUT e ConCUT

Também na Assembleia Geral do dia 29/4, a categoria elegeu os delegados que irão participar do 15º Congresso Estadual da CUT (CeCUT), que será realizado nos dias 4 e 5 de agosto de 2023, em Aracaju. Os companheiros Iara da Costa Nascimento e José Rafael Conceição Barros participarão como “delegados natos”, já Acácia Maria Gomes, Cassio Alessandro F. Gouveia, Genivaldo Alves de Farias, Jorge Oliveira Santos, Luciano Silva Santos, Rilda Santos Ferreira, Wendel Santos Leite foram escolhidos pela categoria, ficando como suplente o companheiro Cristiano de Jesus Santos.

E para o 14º Congresso da CUT (ConCUT), que será realizado no período de 19 à 23 de outubro de 2023, em São Paulo, foi eleita a companheira Iara Nascimento, ficando Rafael Barros como suplente.