Caixa abre linha de crédito para os funcionários

casa_propriaApós duas apresentações do pessoal da Superintendência da Caixa no auditório do SINDISAN, com mais de 100 companheiros presentes, ficou definida a abertura de Financiamento Habitacional com desconto consignado, ou seja, em contracheque para os trabalhadores da DESO.

Como item prioritário para a liberação do financiamento, é necessário possuir conta-salário na Caixa Econômica Federal. Os interessados podem procurar Andréia ou Cláudio, gerentes da Caixa da avenida Augusto Maynard, em Aracaju.
Informamos ainda que quem tem a renda bruta familiar de até R$ 5.700,00 ganha bônus do Governo Federal.

Quem tem mais de três anos de trabalho, pode usar o FGTS como entrada no financiamento. E por último, pode ser feito também crédito para reforma de imóveis usando o Construcard.

Acessando o site da Caixa, é possível fazer simulações do financiamento.