Cohidro: por que tamanha desvalorização da Companhia?
Os trabalhadores da Cohidro estão em Campanha Salarial. A pauta da categoria já foi entregue à direção da Companhia no final do ano passado, mas, até agora, o Sindicato não recebeu qualquer contraproposta para negociar. Importante lembrar à direção da Cohidro que os seus quase 400 trabalhadores precisam de mais valorização, assim como a própria...
