Cohidro continua com muitos problemas

Vamos continuar lutando, companheiros e companheiras! A Justiça deu ganho de causa para quem procurou seus direitos sobre a Licença-prêmio, e aqueles que têm esse direito e a Cohidro não indenizou, como consta no Regulamento de Pessoal, podem procurar o sindicato. Estamos entrando com uma nova Ação Trabalhista para buscar assegurar os nossos direitos na Justiça. Então, não perca tempo!

E a sede da Cohidro continua com o telhado sem manutenção. Recentemente, o telhado não suportou os fortes ventos e o forro de PVC está soltando, causando transtorno aos servidores, além do que, na antiga oficina, as telhas estão caindo, podendo até causar prejuízo para quem deixa o carro ali estacionado e até morte. Tenham cuidado ao passar por ali!

Outra denúncia: existe um prédio na Cohidro que está em total abandono. Os servidores que trabalhavam nesse prédio foram colocados em salas que são pequenas demais, enquanto aguardam uma solução, mas já se passaram vários anos e, até agora, nenhuma providência efetiva foi tomada. Antes, eram salas espaçosas que acomodavam setores com grande quantidade de funcionários, e hoje, com os espaços diminutos, não dá para todo mundo entrar e trabalhar.

Vale ressaltar que o auditório também está abandonado. Cadê a reforma prometida?

Share this post