Cohidro: espertos continuam a ‘fabricar’ diárias

Enquanto a Cohidro enfrenta o que podem ser seus últimos suspiros, diante da política perversa deste Governo, que demonstra cada vez menos interesse em salvar a Companhia, eis que alguns “chegados” de certas chefias ainda gozam do privilégio de receber diárias com pernoite sem fazer jus as mesmas.

Esses privilegiados (ou seriam espertalhões?) saem da sede da Cohidro com a devida diária anotada para posterior pagamento em contracheque, porém, jamais chegam ao destino informado. Tudo meticulosamente planejado. Ao passar dos portões da Cohidro, estes inconsequentes – travestidos de trabalhadores – tomam destino ignorado, indo para qualquer lugar, menos para onde deveriam ir desempenhar as suas funções.

Lamentável que, mesmo sabendo da situação atual em que se encontra a Cohidro, ainda exista gente desse tipo, pessoas que só pensam em levar vantagem a qualquer custo, não sabendo esses tolos desavisados que ato como esse que eles praticam os levará, junto com os demais trabalhadores da Cohidro, a ruína, porque vai ajudar a quebrar a Companhia.

E a culpa, certamente, será tanto de quem pratica esse golpe quanto de quem acoberta. É sempre bom lembrar pra essa turma que as tetas em que mamam essas regalias e sangram a Companhia não duram para sempre!

Share this post