No interior, até reciclar é preciso

Você sabia que no interior do Estado, devido a falta de materiais para realização de consertos de vazamentos, estão fechando válvulas (registro de manobras) para não desperdiçar água, ficando a população, em várias comunidades, muitos dias sem uma gota de água? Isso até ser providenciado o conserto com restos de materiais!!! Isso é que se pode chamar de reciclagem de materiais velhos!

E você sabia que no interior de Sergipe, Picapes locadas pela Itápé, de acordo com o contrato vigente executado na gestão passada, são de apenas dois lugares? Ou seja, um motorista e uma outra pessoa, onde o motorista leva até o local do vazamento o encanador, e depois vai buscar o servente! Quando o vazamento fica em uma outra cidade, o carro faz o mesmo trajeto, ou seja, leva primeiro o encanador e depois vem buscar o servente. Seria cômico, se não fosse trágico. É muita incompetência!

E em algumas cidades, a Itapé “quarteirizou” o serviço de transporte com locação de carros, e há sete meses não paga o pessoal. A desculpa da Gata é que a DESO há três meses que não paga as faturas que lhes são devidas. Com a palavra, a direção da DESO.

Share this post