Comissão Eleitoral realiza primeira reunião de organização das eleições do SINDISAN

Dando início ao processo de Eleição Sindical para a escolha dos membros da direção Executiva e do Conselho Fiscal do SINDISAN para o triênio 2023-2026, os membros da Comissão Eleitoral eleitos pela categoria na assembleia do dia 01/04, os companheiros José Wilson Vitório, Roberto Góes, Jadiel Pereira Souza, José Bispo Santana Júnior e Eduardo Barbosa de Oliveira, realizaram a primeira reunião de trabalho, que aconteceu em uma das salas do sindicato, no final da tarde da terça-feira, 25.

No início da reunião foi escolhido como presidente da Comissão o companheiro Roberto Góes. Logo em seguida, o grupo fez uma leitura e estudo do Estatuto do SINDISAN para entender melhor o processo e determinar as datas e outras questões relacionadas ao pleito.

Comissão Eleitoral para as eleições do SINDISAN

Depois de um bom debate, a Comissão definiu as datas para a eleição, que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho de 2023, no horário das 7h às 17h. A publicação do Edital de Convocação para o pleito sairá no dia 16 de maio próximo, abrindo o prazo de 15 dias para que chapas possam ser inscritas.

“Foi uma boa reunião inicial e a Comissão Eleitoral está determinada a dar o melhor de si para que esse pleito transcorra dentro dos prazos legais e com total isenção”, externou o presidente da Comissão, Roberto Góes.

“Quero agradecer à direção do SINDISAN, em nome de toda a Comissão, pelo convite para conduzir este processo eleitoral e espero que, ao final dele, todos os trabalhadores da DESO, da CODERSE e dos SAAEs saiam fortalecidos, porque o momento exige de todos nós unidade e muita força para lutar junto com o nosso sindicato por dias melhores para a nossa categoria”, ressaltou Roberto Góes.